segunda-feira, 23 de março de 2009

Novo Moderador:


Companheiros, passados alguns meses desde a publicação da primeira notícia neste blog, chegou a hora do seu principal impulsionador, passar a pasta e deixar que outro assuma a moderação deste blog, trazendo novas ideias e continuando a lutar pelo principal objectivo que é o de fomentar o espírito de grupo e a camaradagem que o BTT proporciona.
Peaty deixa como principais marcos, para além da criação deste blog, reconhecido internacionalmente como um dos melhores na área :), a tão esperada aquisição das camisolas, o dia do Comandante e o passeio a Manzenda, não tendo tido o mesmo sucesso quando tentou a quotização e aquisição dos cartões de membro, algo que teria também sido um marco importante. A tarefa do próximo moderador não é por isso fácil :), mas há ainda muita coisa por fazer, motivo pelo qual haverá sempre espaço para novas ideias.
Estão assim abertas as candidaturas para o Moderador do Blog Rocket Riders, para o próximo período. A única coisa que candidato deverá possuir, é vontade de trabalhar, gosto por partilhar, persistência (não desanimar quando o que idealizou não teve o resultado esperado) e acima de tudo, pensar sempre em grupo e não individualmente.
A pasta será passada ao que mostrar a maior “capacidade” :). Fico à espera.
PEATY Castro.

Sem comentários:

Enviar um comentário